quinta-feira, 6 de outubro de 2011

minha vadia exibindo o cuzinho


Bem tava sem tempo de postar, mas nesse meio tempo foi bom pra viver diversas histórias que irei postar aqui.. estas fotos foi de uma transa, nossa, onde o comedor, fez questão de mostar o antes e depois de como ficou o cuzinho de minha esposa, ela já trocava emaisl com este comedor a semanas, então resolveu marcar dele vir ver um jogo aqui em casa, mas antes ela fez questão de dizer que se o time dele ganha-se ela daria o cuzinho pra ele na minha frente, durante todo jogo, ela ficou sendo bulinada por ele, segurando a rola dele no sofá mas ele era fanatico e se controlou , estava ali pra ver o jogo mesmo, e deixando claro pra minha vadia que ele iria come-la quando e nahora que ele quisese, então no 2º tempo quando ela já estava aespertando o jogo acabar, foi i 1º e logo em seguida o 2º gol do time dele, então, ele colocou a rola pra fora e mandou:

-Viu só vadia, agora tu vai dar esse cuzinho pra mim. agora vem aqui e começa a mamar minha rola pra sentri o tamanho.

Nisso ele coloca aquela rola bem grossa pra fora e ela de joelhos no sofá mamando a rola enquanto ele asistia o jogo, ela olhava pra mim e dizia:
- Nossa amor essa rola é muito grosa vai rasgar meu cuzinho...

Ele completou:
- Ta gostando de ver a sua esposa servindo de puta pra mim, ela vai levar essa rola toda no cú hoje depois vou te mostrar ela arrombada pra vc bater uma foto .

Nossa minha pica que já estava dura quase esporrou quando escutei os 2 falando essas putarias pra mim, e vendo ela mamar a rola com tanta vontade.

ele mandou que ela chupasse minha rola mas fica-se de 4 no encima do sofá na direção dele o rabo dela e na minha direção a boqueinha de veludo que ela tem mamando minha rola de corno.
Nessa posição ela ficava toda exposta com u cúzinho empinado quase na cara dele , e ele continuando a ver o jogo apenas molhou o cuzinho dela coma lingua e ficou dedando o cuzinho dela, neste momendo ela gemia, e parava de chupar mianha piroca ela se contorcia inteira. até que ela gozosu depois de um tempo, nessa o jogo acabou ele, falou:
-Agora eu quero comer esse seu cuzinho de vadia que vc já deixou eu brincar mesmo sem o jogo ter acabado, é corno (se referindo a mim) sua mulher é muito vadia vai levar pica no cú , ela já está oferencendo deste o msn esse cú .

ele mandou ela colocar a camisinha com a boca igual a uma puta, neste momento ela se vira e coloca a camisinha com a boca ele segurou ela pelos cabelos e bateu forte com a pica no rosto dela e falou que tava testando se tava bem colocada, rsrsrs .

ela ficou de joelhos no sofá empinou o cuzinho que ja´estava até mais relaxado e úmido de saliva e de seu gozo que escorria pela xota, quando ele tava vendo o final do jogo foi todo tempo assim sendo dedada e lubrificada no cuzinho pelos dedos dele..
ele apontou a rola grosa e cravou a pica na safada de minha esposa.
Ela gemia e falava comigo:
-Viu seu corno o macho que arrumei pra arrombar meu rabo na sua frente, é assim que eu faço com os machos que saio quando vc não está vendo.. vai roludo come o cú da sua vadia.
ela tb falava:
Tu é muito piranha mesmo vadia, vou comer ó seu cú hoje, tu vai ficar toda arrombada, seu marido vai ficar satisfeito de ver o serviço que estou fazendo no cuzinho da esposa..

bem essa transa foi fenomenal, ela gozou no cuzinho dela e depois enquando ele foi pegar uma bebida pra se recuperar, ela mandou:
-Vem meu corninho toca uma punheta e joga porra no meu cú arrombado pelo outro macho, ela se deitou no chão nuazinha e com o cuzinho todo arrombado virado pra mim.

eu de pé fiquei tocando punheta com ela nua entre minhas pernas abrindo o cuzinho, eu tentei comer mas ela disse NÃO, vc não vai comer meu cú, só meu macho pode hoje, nessa ela vem pra sala e vendo a cena sentou de frente pra ela e mandou ela chupar a rola dele, ela chupou a pica dele ainda melada de porra , e el mandava:
-Quero ver essa rola limpinha nenhuma porra entendeu piranha.

com a pica meio borracha batia na cara dela, nessa eu gozei melando seu corpo, o macho tb começa a encher a boca dela de porra , nos 2 gozamos,
elasenta e toda esporrada ele manda ela abrir a boca e deixa escorrer a porra dele pelo corpo na frente e a minah porra nas costas dela, ele esfrega a rola na cara dela e ela manda:
-Vem seu corno esfregar sua piquinha na minha cara tb, seu punheteiro, safado, de agora em diante só meus machos vão comer meu cuzinho e só deixo vc dedar ela pra sentir como o meu cú é bem comido pelos meus machos.

bem neste dia ainda pela madrugada depois de nos 3 tomar banho, ele comeu a bucetinha dela durante toda noite em todas as posições.

Tudo isso sem viadagem que sou corno mas sem sem essas modernidades.. que nnão é a nossa nem minah nem dela, curtimos a fantasia mas sabemos que a fantasia é pela curtição do que queremos realizar, e não temos a menor vontade de fazer homo masculino.

nas fotos deixo email que estou usando pra ela selecionar os comedores que estejam aqui no RJ.
obs: se não tiver boa aparência, ela não curte e se ela não curte tb nem quero que tente. pois vai ser uma transa mediocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário