sábado, 3 de abril de 2010

BALADA NO CENTRO

Neste fim de semana ela saiu pra balada, no centro, Rj .
Chegando lá ela conheceu diversos rapazes e um deles a chamos pra sair dali mais tarde, ele disse que era casada e que teria que ir pra casa as 2h pois o corninho de seu marido iria busca-la (no caso eu né)
bem sairam por volta de meia noite pro estacionamento (numa rua ao lado..) o carro era um Dublo com os vidros filmados (pretos) entraram no carro e ela foi logo chupando a pica do rapaz, que ela disse ser enorme.. e roliça, ele a segurou pelos cabelos e bateu com aquela pica em seu rosto, chamando a de vadia, e ela já com a buceta encharcada... e sendo dedada por ele.. logo o cel tocou e ela atendeu, era eu querendo saber se já podia pega-la..
ela me contou a história rápidamente.. e falou pra ir busca-la em 1h + - , pois iria dar a buceta pra novo amigo. Ele ficou apavorado com a situação mas fingiu estar achando aqui tudo normal.. enquanto ela falava no cel estava sendo chupada por ele.. ouvia os gemidos dela entre uma frase e outra... então pedi pra não desligar o cel, e ela falou com ele:
- O corninho do meu marido quer me ouvir dando a buceta pra vc..
O cara começou a ficar sem graça, mas não perdeu o clima, logo pegou novamente ela pelos cabelos e com a pica dura batia em sua cara e ela falando no cel, :
-Amor estou levando na cara.. ele tá judiando de sua esposa..
Logo ele entrou no clima e começou a xingar ela de vagabunda e dizendo que ela mercia levar com aquela rola na cara.. de vadia..
neste momento ela disse que tava sendo dedada no cuzinho .. e que estava gozando.. ele logo sentou no banco e mandou ela sentar em sua pica, nisso eles ficaram gemendo falando altas putarias.. e derrepente ela gozou... ai ele tirou a rola de sua buceta colocou na entrada de su cuzinho a segurou pelas coxas (ela sentada ainda por cima dele) ela tentou reclamar.. pra ir devagar, mas a pica entrou de uma vez só, ela soltou um grito e falou, :
-Amor ele colocou a pica no meu CÚ só de uma vez.. nossa ele está me rasgando... e houvia os tapas na cara dela e a voz dele mandando ela rebolar.. ela botava os seios na cara dele e pedia então chupa meus peitos cachorro..se ouvia os barulhos dessa transa que pareecia mais um filme erótico..

neste momento ele gozou e ela tb soltou aquele gemido de gozo.. desligou o cel e tentei ligar mas não conseguia..ninguém atendia..

bem quando fui busca-la pude conhecer o Ricardo de vista, nem desci do carro apenas parei ao lado, ela desceu dando-lhe um beijo na boca e com a mão por cima de sua calça se despediram entrou no meu carro e fomos pra casa..

Ela mandou que colocasse a pica pra fora da calça e tratou de chupar minha poroca com volupia de tarada..até em casa.. mas ai já é outra história..

Nossa como é maravilhoso ser um corno satisfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário