sábado, 3 de abril de 2010

esposa chega em casa arrombada

Esta semana Márcia, me surpreendeu,essa foto foi tirada quando ela chegou em casa depois dessa história abaixo.

tinhamos conversado que ela poderia dar a quem ela estivesse afim, mesmo estando na rua sozinha, bem ela me ligou as 16h horario de sua saida do trabalho, e me falou:
-Amor estou aqui no shoping com Jorge...
antes dela completar a cortei dizendo:
-Márcia vê lá oque vc vai fazer, toma cuidado..
ela me corta dizendo:
-Deixa eu falar já conversei com ele disse que era casada e que vc gosta de ser corno , então ele me disse que vai me levar na casa dele, e que a esposa tava na casa da mãe junto com os filhos.
eu pensei ela tá louca , mas estou excitado de saber... e perguntei:
-vc tá falando isso na frente dele? ela respondeu que não e que ele estava ao celular longe dele, provavelmente seria a esposa ou algo assim..
Jorge eu já o conhecia e já até fomos a casa dele num churrasco conheciamos inclusive a familia ele trabalha na filial da empresa onde ela trabalha, e está sempre fazendo festas pois além do trabalho como programador na empresa ele foi DJ e curte muito festas é bem animado

Ela desligou cel, mas pedi pra que mantivesse ligado o aparelho.
bem depois de 4 horas tive que ligar e pra minha surpresa ela não atendeu, insisti e quando atenderam um homen na linha falou que ela estava ocupada e pude ouvir uma algazarra ao fundo.. pedi pra falar com ela e desligaram o celular, pensei fudeu e agora? mas não estava tão preocupado pois sabia que Jorge era casado e ele sabia que eu estava ciente dela estar com ele, afinal ele é homen iria querer fuder aquela mulher deliciosa que a Márcia é, e não deixaria nada acontecer de mal a nova putinha dele... e a algazarra deve ser algum lugar que eles estão..

se passou 3horas e Márcia chega em casa , correu direto pro chuveiro e sem falar nada, me pediu pra levar um copo de Coca cola pra ela, pensei não foi como ela queria aconteceu alguma merda, e eu estava com a pica explodindo de tesão pra saber oque houve. perguntei a ela e ela disse que foi horrivel uma coisa que aconteceu..
eu perguntei :

-mas conta oque houve.

ela disse pra mim não ficar chateado por não poder atender o celular e que ela estava bem e inteira.. mas tinha acontecido uma coisa !

eu fiquei com o pau latejando de tesão, mas fiquei só escutando.. ela contou que indo em direção a casa dele , ele parou numa oficina mecânica entrou com o carro e era horario de fim de espediente já umas 18h , lá ele desceu apertou a mão de dois caras que estavam lá e um deles saiu falou que iria descer a porta da frente da loja pois estava na hora dele . o Jorge me pediu pra esperar só um pouquinho. e foi ao escritório ao fundo da loja, ela ficou sozinha no carro e minutos depois veio Jorge com o amigo e mais 3 mecânicos, todos sem camisa e aparentemente suados, Jorge pediu pra ela descer do carro e logo lhe deu um beijo nisso o amigo já colocou a mão na bunda dela, ela se assustou mas deixou correr, estava adordoada com a situação e não acreditando no que estava acontecendo, logo estava sentindo o mel de sua buceta lambuzar seu grelo.. quando se deu conta estava sendo alizada pelos outrso 3 mecânicos um deles com a piroca pra fora pegou a mão dela e mandou que o punhetasse, ela ficou surpresa com o tamanho da vara e ficou mais excitada ainda.. nisso já estava com a saia abaixada e toda aquela bunda de fora no meio de 5 homens lambendo seu corpo e alizando , um deles começou a tirar as roupas e nisso ela se prontificou a ficar de joelhos e a chupar todos, fizeram um arco ao redor dela enquanto chupava um tocava punheta em 2 isso revesando , ai que começaram a falat:
-Sua vagabunda piranha, seu marido é um corno memso, sua vadia.. vc gosta né?
ela ficou meio sem ação mas outro completou:
-vamos todos arrombar vc hoje cadela
Ela ficou mais excitada com aquilo tudo e entrou na deles se levantou deidou no capu do carro com a bunda empinada de costas e falou então vamos logo quero sentir cada piroca aqui entrar na minha buceta e só pica que não gozar 1º vai comer meu cuzinho.

Nisso eles passarm a comer a buceta dela de costas e revesar, não ficando muito tempo pra não gozar, mas o tesão era tão grande que um deles gozou ao lado dela só com ela alizando o pau dele e sendo fodida, vendo isso o 2º dentro da buceta dela jorrou aquela bucetinha de porra soltando um urro e tapas em sua bunda, os 3 que restaram eram o Jorge e 2 dos mecânicos, ai ela já estava cansada de levar pica na quela posição e foram pra um sofá que tinha no canto lá ela deitou-se de frete e de pernas pra cima recebeu a pica de Jorge em sua buceta, quando viu estava outro colocando a pica em sua boca e no lado oposto outra pica, ela ficou revezando,
até que ninguém gozava Márcia já super excitada mandou um deles sentar e sentou encima daquela piroca com o rabo enpinado perguntou agora é de quem chegar 1º ... Jorge que já estava de pé bem enfrente aquela visão do paraizo, Márcia cavalgando numa piroca negra enorme e oferecendo o cuzinho .. ele agarrou em sua cintura e nisso o outro puxou ele e começaram a brigar, ficaram os 2 discutindo e sendo segurados pelos 2 que tinham gozado antes e nisso o que tinha puxado Jorge jogou uma chave de fenda em sua direção,neste momento o celular dela toca e um deles atende, ela já não estava mais sendo fodida e sentada no sofá assistindo aquela briga idiota.. Jorge foi ferido no rosto , e o cara foi expulso do ambiente, com isso o clima ficou meio extranho , mas pra tentar salvar o clima Márcia diz:
-Agora eu faço o seguinte pra ninguém brigar , vou deixar cada um de vcs comerem meu cú, mas sem briga só vou parar depois que vocês 4 gozarem, vem Jorge vc é o primeiro.

de 4 no sofá marcia sente a pica de Jorge invadindo seu ânus, todos ao redor tocando punheta pra cena, e Márcia já estava rebolando com aquela pica no cú e sendo bulinada na xana. Jorge goza vendo ela chupar uma rola e levando a pica dele no rabo.
Logo em seguida vem o 2º que mau entra no seu cu tb goza, o terceiro vem logo em seguida e por conta do cu já estar bem fodido , ele come com mais força e mais fundo Márcia começa a chorar de tesão e dor ao memso tempo e a gemer alto.
ele aperta aquela bunda macia e gostosa, bate deixando marcas de seus dedos.. ela grita e logo outro pau invade sua boca abafando os gritos, o cara atráz dela goza.
ela se desfalece no sofá e o ultimo fala:
-ainda tem eu pra foder esse cú.
ela já estava com o cú escorrendo e fala que tudo bem trato é trato, e logo fica dessa vez de bruços no braço do sofá, pois já não se aguentava em ficar de4 sefurando a cabeceira do sofá.

o cara coloca a cabeça que entra fácil mas a medida que vai entrando ela vai sentindo que a pica era grande.. mas muito grande e ia engrosando ao longo de sua extensão.. ela começa a chorar, mas dessa vez sem gritos e gemidos bem baixinho.. ele percebe e começa a judiar de seu cuzinho, enfiando com mais força, e falando:
-Anda vadiazinha, vc não aguenta essa rola no cú, quero ver vc rebolar agora. ele tirava a rola toda do cú dela e mostrava aos amigos, incluindo Jorge e eles riam.. chamando de gostosa de putona, que ela gostava de chegar em casa arrombada daquele jeito e que iria contar tudo pro maridinho dela, ela ficava excitada com isso e completava:
-vou vou sim contar tudinho pra ele que vsc arrombaram meu cuzinho e que minha xota está ardida de tanto levar pica, que adoro dar a minha bucetinha na rua e chegar em casa gozada.

O cara meteu de uma vez novamente a pica e quando estava quase gozando tou do rabo dela e nungesto rápido Márcia se virou e recebeu os jatos de pora na cara ficando toda lambusada , ela esfregou aquela rola na cara e seios, estava toda molhada, com a buceta escorrendo e cú, quando percebeu tb estava toda suja de graxa ou coisa assim pois ela estava numa mecânica.

depois de tudo isso já tinha gozado só de ouvir a história , perguntei o que foi horrivel então? ela completa:
-Poxa mas o jorge levou uma chave de fenda na cara, tadinho, ele me colocou num táxi e foi direto pro hospital, acho que nem vai trabalhar amanhã tava um roxo feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário