sábado, 3 de abril de 2010

o ínicio do menage

Minha mulher é uma delicia, e completinha curte deste anal até gang bang hoje em dia, depois de 5 anos casado passei a sentir desejo de vê-la transando com outro pensei em realizar esta fantasia e entramos no swing , depois de muita conversa e comprometimento mutuo, pois ela não queria,apesar de achar excitante.

Depois da 1º experiência swing com outro casal depois de meses frequentado clubes e conhecendo pessoas vimos que eramos diferentes, eramos jovens bonitos e completamente cumplices, aparece a oportunidade de encontrar mos um solteiro que ela conheceu no msn , marcamose fomos, chegando lá ela ficou super excitada com o carinha, jovem mosculosso super educado e sem aqueles olhares de quem nunca viu um casal cumplice nisso , claro sem homo pois não curto mesmo isso, no decorrer da noite subimos ao 3 andar da casa onde tinha um massagista num quarto para os casais. ela ficou nuazinha o massagista era um cara atraente ela mesmo fez questão de me dizer, o cara passou óleo em todo seu corpo lindo e tesudo deitou ela de costas e ficamos nos b3 alisando aquele corpo escultural a xaninha dela super úmida de tesão colequei meu pau em sua boca ela começou a mamar minha rola e a masturbar nosso amigo enquando o massagista brincava com sua xaninha, depois eu soube que até seu cuzinho foi lubrificado, nossi ela trocou de rola e assou a chupar nosso amigo enquando punhetava minha rola, eu já estava quase gozando de tanto tesão, pois não tinha a experiência de participar com ela, eu estav sempre ocupado com a esposa dos casais que tinhamos como parceria no swing, os casais eram geralmente mais velhos os caras e as mulheres mais jovens então elas caiam matando encima de mim e nisso sobrava pouco pra minha esposa.. que curtia o marido delas.. muitos até bons de cama, mas comparando com solteiros tarados como os que estavamos prestes a conhecer no mundo menage.. eram raros.

Bem depois dessa deliciosa massagem fomos ao 2º andar onde era uma pista de dança envolta tinha sofá ao redor da pista e cobertos com cortina preta formando uma especie de parece entre a pista e o sofá não se enxergava muita coisa além de 1 metro, neste ambiente sentamos no sofá e o cara de joelhos começou a chupar aquela deliciosa buceta, enquanto ela chupava minha rola, até que ela gozou e ele após de 4 encima do sofá nisso ela me chupando, ele começou a colocar aquela rola em sua xota quente e molhada ela gemia com a boca cheia e eu me controlando pra não gozar, diversas vezes eu passava a mão em sua bunda cheia de óleo e podia sentir que ele estav brincando com seu cuzinho, lubrificando a entrada até que eu pude colocar meu dedo no cuzinho dela e estava super lubrificado apertadinho porem os dedos deslizavam com facilidade, ele sem perguntar e sem falar tirou o pau de sua xana e meteu de uma vez só em seu cú, nest einstante ela apertou com força a minha pica e gemeu, em menos de 10 estocadas ela gozou olhava em seu rosto e estava com os olhos cheios de lágrimas, nisso ele bonbava seu cú ela passou atentar pagar um boquete mas os movimentos eram fortes e ela perda o ritmo com a boca passou a segurar minha rola e bater em sua cara, me chamando de corno, neste momento gozei em sua cara e ela falou:

"- Isso corninho goza na cara de sua puta enquando levo no cú, olha só como ele está arrombando meu rabo."

Ela tirou o pau dele do cú e me pediu pra por o dedo no cú dela, nossa já tinha gozado mas meu pau latejou na hora pronto pra ficar duro novamente, o cú dela estava arrombado molhadinho devido ao óleo do corpo, parecia uma buceta, ela chupou a minha rola uns10 segundos a pica ainda estava borracha e ela se virou pro meu lado e pediu pra colocar em seu cú , quando a cabeça entrou na quele cuzinho a pica já estava dura e passou igual manteiga, nisso ela passou a chupar ele, e me olhava de de costas, mandando:

-Isso safado como esse cú usado pelo macho aqui que estou mamando.

Ele a segurava pelos cabelos e vendo que ela era uma piranha completa, passou a dar com a rola em sua cara, dava pra ouvir os estalos na cara dela, e eu sacudindo o corpo dela com meu pau enterrado em seu cú sendo comido com força e sem pena, em casa sempre comia com delicadeza e paciência, mas ali não ela estava ali pra ser nossa puta.

ela sentou o rapaz no sofá , e falou pra mim:

"-já que vc já gozou agora é a vez de meu macho gozar, vc fica olhando, isso foi só uma provinha do cú que agora sempre vou dar aos meus machos"

ela sentou de frente pra ele no colo pensei que iria meter na xota, aquela rola que era maior que a minha, mas não ela colocou aquele pau no cú e começou a kicar , nisso ele batendo em suas nadegas e ela gritando: - Vai puto come o cú de sua vadia, vai mostra pro corno ali como vc me faz de piranha, quero ficar arrombada de verdade.

Ela olhava pra minha cara e pedia: - vai corninho toca uma punheta pra mim ver.. vai ele tá comendo meu cú vc gosta de ver sua piranha levando no rabo?, nisso o cara começou a gritar e gozar... ela segurou os seios fartos dando pra ele mamar ele chupava os seios dela e segurava as nadegas dela com toda força enquanto comia seu cú, depois ela saiu de cima dele que estava exausto, virou a bunda pra mim de pé se curvou e passou a sugar a rola dele levantei pra colocar minha pica naquele cú e ela disse:
-Nada disso só pode por a mão vc vai gozar na punheta, fiquei masturbando ela , mas antes não resisti tive que meter o dedo em seu buraquinho,e não pude acreditar, o cuzinho dela estava mais largo que antes cabiam 2 dedos meus forcei os 3 dedos e couberam, ela olhava com aquele sorriso no rosto e dissia:
- Viu como meu cú está arrombado corninho, foi nosso amigo que deflorou ele, agora eu ter que dar meu rabo pra ele sempre que ele quiser, tu gosta né...

Eu estava louco de tesão o pau do cara já estava duro novamente com o boquete dela, e pensei isso não vai acabar...ela sentou de frente no sofá de pernas pro ar e aquela buceta pingando de tando gozar e o cú arrombado de levar rola, e falou pro cara vamos faz oque vc quiser com sua piranha, quero ver vcs gozarem encima de mim, ele meteu algumas vezes em sua buceta tirava e botava no cú dela, passou a vez pra mim e ela me empurrava com as pernas e falou novamnete: -NÃO, VC SÓ VAI GOZAR NA PUNHETA, só ele faz oque quizer comigo. Eu fiquei puto e ao memso tempo cheio de tesão, o cara podia revezar entre o cú dela e a buceta e eu só na punheta ao lado de joelhos no sofá com a pica apontada pra ela ela olhava e dissi:- Vamops corno goza na cara de sua vadia, olha ele tá comendo meu cú agora . ele revezou várias vezes quando dava passava a mão em seus seios , eu num e ele no outro apertando, ele podia chupa-los eu ela não deixou...safada.. depois de alguns minutos ele gozou com jatos de porra na cara dela ela se masturbando com as mãos gozava e olhava pra mim,e dizia: - vai puto goza tb, quero tomar um banho de porraela passou a me punhetar e comecei a gozar tb na cara e seios dela o cara de frente e eu de lado, nós dois tinhamos dado um banho nela.

Ela começoua se esfregar aquela mistura de porra pelo corpo,o cara olahndo e eu tb, ela olhava pra gente sorrindo e falando que estava nas nuvens, toda gozada literalmente.. falou:

-Viu como sou puta, da próxima vez quero 5 gozando na minha cara, quero levar na xota no cú e ser fodida de verdade, seu corno, e vc só vai ficar olhando, e tocando punheta...

deste este dia ela pede pra mim arrumar machos pra come-la, pois ela tem medo de dar confiança e o cara levar pra outro sentido e depois ficar pertubando apaixonadinho.. ela curte ser piranha mesmo gozar e ir pra casa , ficamos transando a semana inteira todos os dias lembrando e falando oque ela vai vazer da próxima vez.. (que já aconteceu 3 veze) mas isso são histórias pra outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário